Carregando...
Anterior proximo

Instituto J&F

Germinare Tech

Escola de Desenvolvedores de Sistemas

Inscreva-se

Quem somos

Iniciativa da frente de Educação Básica & Profissional do Instituto J&F, a Germinare TECH é uma escola profissionalizante de Ensino Médio cuja missão consiste em formar jovens desenvolvedores de sistemas e analistas de dados e se tornar referência no setor da tecnologia, atraindo jovens talentosos que desejam fazer a diferença no cenário tecnológico do país. Orientada para resultados, essa formação estimula a capacidade de inovação e a visão sistêmica nos nossos alunos, que apresentam total aderência à nossa cultura.

Assim, por meio da escola formamos jovens aptos a alavancar negócios digitais de milhões, analisando dados e desenvolvendo sistemas inovadores. Tornando-os capazes de, com excelência, autonomia e senso de responsabilidade, transformar o seu futuro, estando devidamente preparados para os desafios pessoais e profissionais que terão.

0 anos

de história

0

alunos

0 %

dos alunos estão no mercado de trabalho

Tech

Para isso, trabalhamos no sentido de fomentar um círculo virtuoso na vida dos estudantes, o qual alia Conhecimento, Trabalho, Prosperidade e Felicidade. Por meio dos pilares Escola-Empresa-Família-Comunidade, viabilizamos uma proposta única de educação profissional, na qual toda a formação dos alunos se desenvolve por meio da aprendizagem na prática e de maneira continuada.

Saiba mais sobre a escola

Quem pode se inscrever?

Para alunos devidamente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, a fim de iniciar a 1ª série do Ensino Médio em 2025.

Inscreva-se

Infraestrutura

Inaugurada em 2022 pelo Instituto J&F, somos uma escola de Educação Básica, voltada para alunos do Ensino Médio. A nossa infraestrutura reproduz o ambiente de uma startup, projetado com equipamentos de primeira geração e alta tecnologia.

Veja mais

Parceria negócio-escola

Como parte da formação na Educação Básica & Profissional de um Centro de Educação para os Negócios, a Germinare TECH apresenta forte integração com os negócios da J&F, nosso grupo mantenedor. E é por meio dessas empresas, que o Instituto J&F ajuda a transformar em empresas educadoras, que os alunos têm a oportunidade de aprender pela prática, interagindo e aprendendo com profissionais experientes, aprendendo com os casos de sucesso e com os desafios reais dos negócios, realizando vivências de estágio e profissionais.

Saber,
fazer,
crescer
e ser feliz

Entrei no Instituto J&F com o objetivo de aprender e me desenvolver profissionalmente. Aqui, aprendi sobre as mais diversas áreas da tecnologia, com professores qualificados e experientes. Participei de projetos desafiadores, que me ajudaram a desenvolver minhas habilidades técnicas e interpessoais.

Graças ao Instituto, sou mais resiliente, determinada e disposta. A cada dia que passo aqui eu me sinto cada vez mais preparada para o mercado de trabalho.

-Lavínia Ferreira de Brito, aluna da 2ª série do EM