Carregando...

Cultura e valores

Nossa cultura

Todos os projetos empreendidos pelo Instituto J&F estão estruturados sobre uma mesma base: a cultura da J&F, que constitui a nossa própria cultura, contemplando, portanto, todo o conjunto de crenças, valores e práticas que também entendemos serem decisivos para o sucesso de cada uma das nossas iniciativas.

Assim, como um Centro de Educação para os Negócios, pautamos o conjunto das nossas atividades pela compreensão do que define cada um dos sete valores que compõem essa nossa cultura, já tão bem consolidada como fórmula vencedora, pela sua aplicação direta nos negócios da Companhia.

Cultura e valores

Nossos valores

Atitude de dono

Comprometido com o resultado, conhece com profundidade aquilo que faz e tem a visão do todo. Age com obstinação, disciplina e foco no detalhe. É mão na massa, busca sempre ser o melhor naquilo que faz e não desiste nunca. Está sempre disponível e dá o exemplo. Indigna-se, não se conforma, não fica quieto nem se omite quando vê algo que não funciona bem ou possa ser melhorado. É atento aos gastos e à economia de cada centavo. Está engajado com a cultura da organização.