Carregando...

Estrutura organizacional

O Instituto J&F é uma organização sem fins lucrativos que tem a J&F como mantenedora e Joesley Batista como presidente, idealizador e líder de toda a visão estratégica de seus pilares de atuação.

No que diz respeito à composição da equipe por meio da qual desenvolve as suas atividades, graças ao trabalho articulado entre diretores pedagógicos e diretores com vivência prática em Negócios, contamos com uma expertise híbrida, o que tem se confirmado cada vez mais como um diferencial decisivo tanto para a trajetória e reconhecimento do Instituto quanto para o alcance dos nossos mais recentes resultados.

Dessa forma, a liderança do Instituto J&F é composta por sete diretores com experiência diversificada entre pedagógico e negócio, sendo eles:

Maria Odete Perrone, colaboradora do Instituto J&F desde a sua primeira fase, iniciada em 2009. Ela reúne mais de 50 anos de experiência na área de Educação e atuação nas melhores escolas de São Paulo, sendo hoje a responsável pela diretoria pedagógica de todas as escolas do Instituto J&F: a Germinare BUSINESS, a Germinare TECH, a Germinare VET e a Germinare FAMÍLIA.

Luizinho Magalhães, que reúne 35 anos de experiência nessa mesma área, com foco em Gestão e Inovação, tendo já atuado em uma escola com 5.000 alunos, onde desempenhou todas as funções da área pedagógica e participou da criação do UNO Internacional e das Escolas Concept e Luminova. Hoje, é o diretor acadêmico do Projeto Instituto J&F Comunidade e dos Estúdios.

 

Paulo Gualtieri, com mais de 20 anos de experiência em grandes varejos, como GPA, Giga, Mambo Atacadista e Rede Dia, tendo também já ocupado cargos de diretor geral e vice-presidência.

João Audi, que, com 42 anos de experiência na área, já passou pelo negócio de bovinos, tendo sido diretor de vendas de mercado interno, diretor regional de SP e MS e diretor do charque na Friboi.

Rodrigo Motta, que, além de ter grande experiência na área comercial, foi um dos sócios da Sucos do Bem, desde o seu lançamento até a venda para a Ambev, sendo Mestre e Doutor em Administração pela PUC-SP e autor de dez livros.

Raul Moreira, conselheiro do Banco Original, da PicPay e da CredNovo, bem como diretor da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões e Serviços) e diretor da ABBC (Associação Brasileira dos Bancos), reunindo mais de 36 anos de experiência no mercado financeiro e de tecnologia, onde exerceu diversos cargos. Entre eles, os de diretor e vice-presidente do Banco do Brasil SA.

Cada um desses diretores têm os seus próprios times de alta performance para gerar impacto na formação dos alunos ao longo da sua jornada na Educação em Negócios do Instituto J&F. Nesses times, por sua vez, encontramos também uma multiplicidade de perfis que só reforça a nossa proposta.

Dos nossos atuais 261 colaboradores, temos:

127

homens

134

são mulheres

54

professores (BNCC + Negócios)

28%

são negros, pardos e amarelos